sábado, 8 de janeiro de 2011

FUTURO





Olá pessoal neste ano de 2011 estaremos neste blog com atualizações importantes sobre o nosso esporte.

Para começarmos vamos falar um pouco sobre duas atletas que estão em destaque no cenário do taekwondo potiguar a atleta Francilene da costa e Pámela wislla ambas faixa vermelha com o objetivo de neste começo de ano se tornarem faixa preta para poder disputar a vaga na seleção do Rio Grande do Norte para os campeonatos nacionais .



Francilene: Penso em fazer o meu melhor sempre me dedicando aos treinos e honrando o nome da minha associação com muita ralação e vendo que muitos não querem ver o meu crescimento apesar de estar apenas começando neste esporte pois tenho muito o que aprender ainda, mais duas pessoas dentro desse esporte que são indispensáveis na minha vida é o mestre Joseano e o meu professor Nilson Saldanha que sem eles para me darem forças , não sei se teria conseguido chegar a ser uma atleta destaque, eu devo muito a eles dois obrigado a eles e a todos que querem ver o meu crescimento .

Títulos

Campeã: copa o mestre de taekwondo 2008

Vice- campeã: xIx Ceems de taekwondo 2009

Campeã: 1° Copa Parque das Dunas 2009

Campeã: XX Ceems de taekwondo e atleta ouro 2010

Campeã: XXXIX Jern´s de taekwondo 2009

Campeã: XVII Campeonato estadual de taekwondo 2009

Campeã: Campeonato norte nordeste olímpico de taekwondo 2010 / PB

Campeã: 10° Natal open de taekwondo 2010

Campeã: Copa do Brasil interestilos 2010/PB

Vice-campeã: Taça hikari 2010

Bi-campeã: Campeonato estadual de taekwondo 2010

Campeã: 1°Taça São Gonçalo 2010

OBS: Se deus quiser o ano de 2011 vai ser muito melhor



Agora iremos falar um pouco sobre a atleta

Pámela wislla: Espero conquistar a faixa preta não só para ser uma boa atleta de competição , mais para também poder ajudar crianças carentes com um projeto social e tentar melhorar a vida deles. E ao observar o taekwondo não tenho palavras para falar o que sinto pelo tkd , acredito que os meus sentimento s pelo taekwondo chega a ser os mesmos que sinto pelos meus pais AMOR incondicional, no inicio sem entender ainda apenas pensava que era um esporte de pancada mais percebi que é muito mais que um esporte, é minha vida

Títulos

Vice- campeã: Jern´s 2008

Vice- campeã: Jern´s 2009

Campeã: Ceems 2009

3° colocada: Campeonato estadual de taekwondo 2009

3° colocada: 1°Taça São Gonçalo 2010

Campeã: Taça hikari 2010

Obs: pouco tempo que estou na hikari mais agradeço tudo que estão fazendo por mim e também por esta fazendo de mim uma atleta de competição. Obrigado!

Agredeço em especial ao mestre joseano e ao professor Nilson Saldanha que estão me apoiando muito.

Obs: Dêem sugestões de postagem e comentem as postagem

Até a próxima !!

2 comentários:

  1. alô prof. Nilson!
    parabéns pelo trabalho com as atletas e com a divulgação do taekwondo através deste blog, tenho certeza que com essa sua iniciativa iremos divulgar mais a Hikari e o trabalho do mestre Joseano.
    abraço!

    ResponderExcluir