terça-feira, 18 de maio de 2010


a partir de agora vamos conheçer um pouco mais sobre os atletas que praticam taekwondo no ana julia e a primeira pessoal não poderia deixar de ser a melhor atleta do momento na sua catgoria o nome dela ????? Francilene da Costa Barbosa (fran).
a atleta que está em destaque tem apenas 16 anos e promete ser um ótima lutadora no desenrolar de 1(um) ano está ganhou o jern´s , norte-nordeste de 2010 na Paraíba,o campeonato estadual do RN, vários campeonatos internos , ficou em segundo no ceems dentre outras competições. Podemos dizer que quando ela entra no tatame temos sempre a esperança de trazer um medalha.

4 comentários:

  1. valeu nilson pela iniciativa agora vamos ter mas informações sobre OS ATLETAS DA HIKARI um grande abraço! mestre ademir e todos da famila carvalho

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Awe prof. Nilson o blog ta show de bola, gostei das informações, abraço awe pra galera que gosta do Tkd e vamo soltar o Ki-Rab galera =P.

    ResponderExcluir
  4. Muitooo Boa Atleta,Arrasta tudo Nos campeonatos, Sempre Em 1º Lugar, Na Sua Carreita No Tkd só Perdeu 2 Vezes, Fikou Em Segundo, Pois Está Muitoo Preparada Pra Lutar e Espero que siga Seu caminho e Seja Uma das mais Potentes faixas Preta Na sua Categoria. Abraço, By: Roleta Style

    ResponderExcluir